DIABLO 3


DIABLO 3

Categoria PC: RPG
Tamanho: 7.60 GB
Formato: ISO
Idioma: Multi (Tradução)
Fabricante: Blizzard Entertainment
Ano de Lançamento: 2012

Diablo III marca o retorno da aclamada série para PC, após quase 7 anos desde o lançamento do último pacote de atualização da franquia. Contando com vários elementos característicos do game e uma série de novidades em relação aos seus antecessores, Diablo III retorna com grande estilo para estremecer o paraíso.
Após 20 anos desde os eventos ocorridos em Diablo II, em que Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, o terror retorna ao mundo de Sanctuary. A Worldstone, que defendeu vários habitantes da região, é destruída e o mal novamente retorna a Tristram. Encarne um herói e percorra esta inquietante aventura contra hordas demoníacas para garantir a segurança do mundo.
Diablo III apresenta-se em uma perspectiva similar aos seus antecessores. A câmera ainda é posicionada de modo isométrico, fazendo com que jogadores fãs de carteirinha da franquia não se sintam em um universo distante do usual. Os gráficos e a física agora condizem com a realidade, possibilitando até que os gamers interajam com o ambiente detalhado.



OBS: Recomendamos baixar pelo Blizzard Launcher!
Com o Blizzard Launcher você pode baixar o Diablo III atualizado e direto dos servidores da Blizzard. Baixando pelo Launcher vocês poderão aplicar o crack disponivel no site sem inserir CD-Key no jogo.


Download:




Comentários:
Sem comentários
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário